Boa noite, desculpe a demora ksksksks
Sobre a sua 1° sugestão não me agrada a checagem de erros ser parada então vou deixar essa como a ultima opção
Sobre a 2° eu tentei fazer mas deu um erro. Não achei uma opção para colocar um print no fórum e por isso criei uma pagina no telegraph -> https://telegra.ph/D%C3%BAvida-04-11. Creio que com a imagem do que eu fiz será mais fácil descobrir o que fiz de errado
Sobre a 3° eu pesquisei um pouco no youtube e tentei baixar no próprio visual no entanto deu o seguinte erro:
Error: Traceback (most recent call last):
File "C:\Users\micha\.platformio\.cache\tmp\.piocore-installer-nskm629_\tmpm5nts0m9\pioinstaller.zip\pioinstaller\python.py", line 199, in find_compatible_pythons
File "C:\Users\micha\.platformio\python3\lib\subprocess.py", line 424, in check_output
return run(*popenargs, stdout=PIPE, timeout=timeout, check=True,
File "C:\Users\micha\.platformio\python3\lib\subprocess.py", line 528, in run
raise CalledProcessError(retcode, process.args,
subprocess.CalledProcessError: Command '['C:\\Users\\micha\\AppData\\Local\\Microsoft\\WindowsApps\\python3.exe', 'C:\\Users\\micha\\.platformio\\.cache\\tmp\\get-platformio-1.0.1.py', '--no-shutdo...
Devo apenas baixar pelo site que o senhor mandou? ou devo fazer outra coisa? creio que estou criando tempestade em um copo de agua mas gostaria de saber oq estou fazendo errado kkkkk
Atualização: vi que tinha uma opção que me redireciona para um pagina no github com algumas soluções mas não consegui entender muito bem o passo a passo, creio por eu não conhecer muito bem inglês