1
resposta

Visual Studio 2017

Fiz um projeto terminei e salvei ... Depois criei outros projetos NOVOS mas na hora de copilar continua copilando o meu primeiro projeto! Os erros aparecem todos do primeiro projeto e não executa o novo mesmo salvo. Desinstalei o Visual Studio, reinstale, apaguei o projeto 1 ... Mas ao escrever um novo código ainda aparece os erros do PRIMEIRO projeto.... e nada do segundo.... Quando ao clicar iniciar pergunta se eu quero que rode a ultima versão que não tem erros, eu digo que não.. . mas mesmo assim roda erros do projeto 1 que já apaguei.... o que eu faço?

1 resposta

Olá Tayara!

Você está criando os projetos destro da mesma solução? Se estiver fazendo isso, você deve alterar qual projeto será executado.

Nesta imagem, note que tem uma caixa seletora antes da seta. É lá onde se deve mudar qual projeto será executado. No caso desta imagem será o projeto OperadoresDeConjuntos que será executado.

Sempre que for trabalhar com uma solução diferente, clique em Arquivo -> Fechar Solução antes de abrir um projeto novo, com isso, terá sempre certeza de qual solução estará executando.

Espero que tenha te ajudado! Bons estudos!