Olá pessoal, tudo bem?
Tenho uma dúvida, uso o Visual Studio 2013 e não estou conseguindo criar uma variável "int" de acordo com os exercícios da aula C# e seus fundamentos, será porque eu baixei o errado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal, tudo bem?
Tenho uma dúvida, uso o Visual Studio 2013 e não estou conseguindo criar uma variável "int" de acordo com os exercícios da aula C# e seus fundamentos, será porque eu baixei o errado?
Você tem certeza que criou uma Classe.cs, Classe de C# ? Eu uso o Visual Studio 2013 sem problemas.
Eu não sei ao certo, eu instalei apenas e fui fazer as aulas, como crio uma classe assim então? Eu só crio uma WFA e tento fazer igual ao que se passa nas aulas, mas os códigos n funcionam.
Arquivo > Novo Projeto > Aplicativo Windows Forms. Esse é o caminho que vc deve seguir, no caso o meu está em portugues, acredito que nao difere muito do VB 2013 em ingles.
é isso mesmo que estou fazendo, porém quando clico 2 vezes no button, tento colocar int e só fica assim int()
não dá pra colocar uma variável como diz no exercício e nem {, é pra colocar se não dá erro, apenas "end"
Consegui aqui, foi um pouco difícil consertar, mas o erro estava na má instalação do meu programa, mas obrigado mesmo assim por me ajudar!