Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Visual Studio 2013

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho uma dúvida, uso o Visual Studio 2013 e não estou conseguindo criar uma variável "int" de acordo com os exercícios da aula C# e seus fundamentos, será porque eu baixei o errado?

5 respostas

Você tem certeza que criou uma Classe.cs, Classe de C# ? Eu uso o Visual Studio 2013 sem problemas.

Eu não sei ao certo, eu instalei apenas e fui fazer as aulas, como crio uma classe assim então? Eu só crio uma WFA e tento fazer igual ao que se passa nas aulas, mas os códigos n funcionam.

solução!

Arquivo > Novo Projeto > Aplicativo Windows Forms. Esse é o caminho que vc deve seguir, no caso o meu está em portugues, acredito que nao difere muito do VB 2013 em ingles.

é isso mesmo que estou fazendo, porém quando clico 2 vezes no button, tento colocar int e só fica assim int()

não dá pra colocar uma variável como diz no exercício e nem {, é pra colocar se não dá erro, apenas "end"

Consegui aqui, foi um pouco difícil consertar, mas o erro estava na má instalação do meu programa, mas obrigado mesmo assim por me ajudar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software