Possuo o Visual Studio 2012 e o SQLServer 2008 express instalado, posso fazer esse módulo utilizando os recursos instalados ou devo instalar o que foi recomendado pelo curso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Possuo o Visual Studio 2012 e o SQLServer 2008 express instalado, posso fazer esse módulo utilizando os recursos instalados ou devo instalar o que foi recomendado pelo curso?
Oi Bruno, tudo bem ?
É melhor seguir com os mais recentes, pode ser que seja explicado algo no curso que seja incompativel com sua versão.