O visual Studio não é uma boa pedida para programar em java?
O visual Studio não é uma boa pedida para programar em java?
Oi, Vinicius. Tudo bem?
Enquanto você estiver vendo Orientação a Objetos, não haverá problema algum em utilizar o Visual Studio.
A recomendação para esse curso é utilizar o Eclipse por conta da paridade visual nas aulas e pelos macetes(atalhos e funcionalidades) que você vai aprendendo com o instrutor. Talvez mais para frente seja necessário instalar algum plugin caso queira reproduzir tudo que o instrutor fizer durante as aulas.
No final das contas, essa escolha é bem pessoal e deve partir levando em conta seus objetivos no momento e qual você está mais confortável em utilizar. Minha recomendação pessoal é você dar uma chance para o Eclipse e se não gostar, voltar para o Visual Studio.
Espero ter ajudado. Se ficou qualquer dúvida é só avisar!
Valeu Thiago.
Então, acredito que o Eclipse seja o melhor para o java mesmo. Se não, nem seria recomendado.
É q no meu caso, meu computador não é dos melhores e não estou com grana para trocar por um novo. Com isso, a cada coisa nova que instalo nele, ele fica cada vez mais capenga.
Era só por comodidade mesmo. Usar o que já tenho instalado e tal... Mas eu tentei aqui e não funcionou muito bem também... hehehe
Mas tranquilo, vou instalar o Eclipse e seja o que Alan Turing quiser...
Obrigado mais uma vez!