Estou utilizando o Visual Code, quando aplico o CSS in line as tags não estão mudando de cor como se estivesse algo errado.. Mas mesmo assim o cod esta ok, e o css esta funcionado quando visualizo no navegador. é alguma conf. no visual code?
Estou utilizando o Visual Code, quando aplico o CSS in line as tags não estão mudando de cor como se estivesse algo errado.. Mas mesmo assim o cod esta ok, e o css esta funcionado quando visualizo no navegador. é alguma conf. no visual code?
Bom dia Carolina,
Aqui no meu Visual Code, o qual eu não sei muitas configurações ainda, não colore com a cor típica do arquivo css separado, fica somente uma cor marrom (no meu tema) como muitas outras no código. Vou anexar uma imagem para você ter uma idéia.
olá Carolina tudo bém! O visual studo code tem diversas extenções e em cada uma delas o código pode ser apresentado de forma diferente. Digo isso pois sua pergunta depende diretamente disso, ou seja, depende muito das extenções que você usa para identificar em "qual cor" o código deveria aparecer. De qualquer forma aconselho você a dar uma olhada nesse video. Aqui você vai ter uma boa noção de como lidar com isso: https://www.youtube.com/watch?v=tmgpF7Bn3_E&t=660s
Outro detalhe interessante é que seu código esta funcionando, pois você consegue visualizar as alterações no seu navegador. Dito isso aconselho a não se ater apenas ao que esta aparecendo na IDE (seja qual for, vscode, subline, netbeans, etc) faça sempre o teste no navegador. Velew pela pergunta e bons estudos!