1
resposta

Vision Board

Público:

A que mercado ou segmento o Produto se destina?

Comunicação

Quem são seus consumidores e usuários?

Pessoas, ambos gêneros, entre 25 e 35 anos que consumidores de Youtube e/ou Streamings de música;

Necessidade

Que problema o produto resolve?

Absorção de temas de relevância social, ou individual, ao serem transmitidos para o público;

Que benefício ele proporciona?

De conexão com a sociedade devido a disseminação de assuntos relevantes e de conexão individual por proporcionar momentos de autorreflexão;

Produto

Que produto é este? Um podcast;

O que faz ele se destacar? Dois jovens/adultos tentando se entender em um mundo que parece não conceber suas ideias e que, juntos, tentam traduzir a sociedade com um olhar voltado para o novo e para o que não tem tanto espaço;

É factível construí-lo?

Sim, é. Gerará alguns custos pertinentes à estrutura;

Metas de Negócio

De que forma o produto irá beneficiar a companhia?

Pensando que o Youtube será nosso principal canal de comunicação, o nosso produto oferecerá à plataforma um número absurdo de usuários que poderão consumir marcas e produtos veículadas em nosso canal

Quais são os objetivos de negócio?

Sedimentar-se como um dos Podcast de maior relevância no cenário brasileiro.

1 resposta

Oi, Jonathan! Como vai?

Obrigada por compartilhar.

Gostei da sua ideia de criar um podcast focado em temas sociais e de autorreflexão. O diferencial de abordar um olhar novo e tentar traduzir a sociedade com os seus desafios é um excelente ponto de partida para atrair um público interessado em debates relevantes.

Dica: Para o seu Vision Board, é importante deixar claro as etapas de desenvolvimento do podcast, como a criação de conteúdo e a busca por parcerias com influenciadores. Isso ajuda a visualizar o progresso e ajustar conforme necessário.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓