Público:
A que mercado ou segmento o Produto se destina?
Comunicação
Quem são seus consumidores e usuários?
Pessoas, ambos gêneros, entre 25 e 35 anos que consumidores de Youtube e/ou Streamings de música;
Necessidade
Que problema o produto resolve?
Absorção de temas de relevância social, ou individual, ao serem transmitidos para o público;
Que benefício ele proporciona?
De conexão com a sociedade devido a disseminação de assuntos relevantes e de conexão individual por proporcionar momentos de autorreflexão;
Produto
Que produto é este? Um podcast;
O que faz ele se destacar? Dois jovens/adultos tentando se entender em um mundo que parece não conceber suas ideias e que, juntos, tentam traduzir a sociedade com um olhar voltado para o novo e para o que não tem tanto espaço;
É factível construí-lo?
Sim, é. Gerará alguns custos pertinentes à estrutura;
Metas de Negócio
De que forma o produto irá beneficiar a companhia?
Pensando que o Youtube será nosso principal canal de comunicação, o nosso produto oferecerá à plataforma um número absurdo de usuários que poderão consumir marcas e produtos veículadas em nosso canal
Quais são os objetivos de negócio?
Sedimentar-se como um dos Podcast de maior relevância no cenário brasileiro.