Visão de processos e visão de produtos: entrega de valor em projetos e produtos, compreendendo suas diferenças e como isso afeta a gestão e a satisfação do cliente.
Processos:
- vai enxergar gargalos e por consequência pode otimizar o tempo de entrega da solução ao cliente;
- vai proporcionar uma visão mais ampla e pode gerar uma documentação das etapas, que pode ser benéfica na melhor orientação do cliente quanto ao preduto /serviço que tem nas mãos e com isso, faria até mesmo melhor uso;
- essa visão completa da visão do processos pode colaborar para resposta mais rápida em caso de falhas no uso do produtos/serviços
Projetos:
- vai identificar melhor o potencial de uso do produto/serviço, suas funcionalidades, melhorando a entrega para o cliente;
- pode diminuir custo de produção por fomentar os incrementos e possibilidades de ajustes durante a confecção da solução, podendo baratear o custo final repassado para o cliente;
- possibilita olhar com mais clareza a necessidade do ponto de vista do cliente, de forma que o produto/serviço é projetado de forma mais eficaz