Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Virada de chave

A minha partilha de hoje é que há alguns anos atrás eu passei a colocar em prática o pensamento do 1º colocado, não exatamente chegando em 1º lugar, mas alcançando objetivos que antes eu pensava que não conseguiria, por "motivos" diversos. Decidi mudar o comportamento reativo para o pró-ativo, como uma virada de chave.

1 resposta
solução!

Oi, Gilvaneide! Como vai?

Obrigada por compartilhar.

Gostei muito do que você trouxe sobre a virada de chave na sua postura. Essa transição do reativo para o pró-ativo é uma mudança poderosa e mostra como pequenas ações constantes podem gerar grandes resultados ao longo do tempo.

Continue nesse movimento! Sua jornada pode inspirar outras pessoas a darem seus próprios passos com mais coragem.

Dica: para manter o comportamento pró-ativo, que tal começar o dia anotando uma pequena ação que te aproxime dos seus objetivos? Isso ajuda a manter o foco e cultivar o hábito diariamente.

Ícone de sugestão Para saber mais:

Para aprofundar seus conhecimentos sobre mentalidade de crescimento e protagonismo na carreira, confira os seguintes artigos:

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!