Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

[Violation] 'setInterval' handler took 671ms

Boa tarde pessoal, tudo bem?

estou com um problema em um projetinho meu, eu tenho um form onde faço alguns pedidos, ateé ai tudo bem, quando eu faço o primeiro pedido ele funciona normalmente, quando eu faço o segundo pedido a tela toda trava, quando eu abro o console aparece esse erro [Violation] 'setInterval' handler took 671ms extamente 708 vezes em um arquivo especifico que estou usando para mascaras, o jquery.mask.js. Gostaria de saber se alguem ja se deparou com esse erro chato alguma vez e se sim, como solucionou?

7 respostas

Fala ai Isac, tudo bem? Precisaria ver os códigos e ter o projeto para simular o problema, falando assim é bem complicado.

Mas, essa mensagem é apenas um warning, não deveria impedir o funcionamento do projeto.

Esse warning está sendo acusado, pois parece estar forçando o layout reflow.

Espero ter ajudado.

Valeu Matheus, nao consigo mandar o cod aqui, mais ja deu um norte sobre o problema, ele não para a aplicação em si, mas ele faz travar tudo, pega tanta memoria que no meu navegador"opera gx" da uma mensagem " memoria insuficiente"

Isso deve estar acontecendo porque seu setInterval deve estar muito baixo o tempo, sendo assim, está executando muito processamento.

E talvez, você esteja fazendo algo dentro do setInterval que demora um pouco ou seja assíncrono, dai na próxima execução do setInterval e processamento ainda não terminou e as coisas começam a se misturar.

Espero ter ajudado.

solução!

Bom dia pessoal, tudo bem? Então venho hoje falar que consegui resolver o erro, apos fazer algumas analises percebi que muito do erro se dava ao updatepanel, apos eu retirar os updatepanel ele deu certo.

Boa Isac, fico feliz que tenha resolvido o problema.

Sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.

Vou fechar o tópico, assim conseguimos ajudar outros alunos com problemas iguais ou parecidos.

Abraços e bons estudos.

Bom dia a todos, depois de algum tempo com esse errro em nossa pagina, tivemos que tirar a maioria de nossos updatePanel para que ela voltasse ao seu funcionamento normal, o motivo ainda ficou um pouco complicado de entender, porem ao fazer essas retiradas a pagina voltou ao normal

FIco feliz por isso Isac, talvez vão voltando os código que foram retirados bem devagar e por micro pedaços.

Assim é mais fácil para identificar o que causou os problemas.

Abraços e bons estudos.