2
respostas

Vincular Bluebrry Statistics com o feed de outras plataformas (Anchor)

Oi, gente! Tudo bem?

Criei o link do meu podcast no Anchor e comprei as estatísticas da Blubrry, como o Léo indica no curso, além de estar utilizando o PowerPress no WordPress para o site do podcast, porém, não tenho ideia de como vincular o link de estatísticas do Blubrry no link do meu podcast. Colocando o link da Blubrry só no Power Press já me garante as estatísticas de todos os locais que meu podcast é distribuido? Se não, alguém sabe como vinculo as estatísticas Blubrry direto na plataforma do Anchor?

Obrigado!

2 respostas

Eu acho que não teria como, pois o anchor é bem simples (justamente por ser grátis) e isso depende da plataforma de hospedagem dos arquivos.

No libysn na parte de configurações já mostra um campo com opção de feed pelo próprio site ou por terceiros.

Já que está iniciando com o Anchor então no momento não pretende pagar uma hospedagem (até que é bom pois o dólar tá terrível), então pode ir acompanhando as estatísticas pelo próprio spotify, itunes, deezer, google e afins, no futuro quando vc importar todos os arquivos para a nova plataforma ou servidor próprio você vai ter as métricas.

Estava na esperança de conseguir :( Ok. Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software