3
respostas

Vinculação do jboss ao projeto livraria

Pessoal,

Como meu java é 1.8, em vez de utilizar o JBoss 7.1, estou utilizando o WildFly 10. Quando fui fazer o vínculo do servidor ao projeto livraria, duas libraries estavam "unbound". Para "JRE System Library", eu cliquei em editar e troquei para jre 1.8.0_101. Para "Server Library [JBoss 7.1 Runtime]" eu clico em Edit, mas não me aparece nenhuma alternativa para eu fazer a atualização. Lembrando que eu consegui startar o servidor WildFly 10 com sucesso. Alguém pode me ajudar a fazer esta configuração?

3 respostas

Nas propriedades do seu projeto, tem o target runtimes, acho que vc pode adicionar lá e ver se vai aparecer no build path.

Alberto,

Realmente no Targeted Runtimes, aparece o WildFly 8.0 Runtime desmarcado. Eu marquei ele e salvei. Reiniciei o Eclipse, para dar o refresh necessário mas no Java build Path, quando clico em Add Library, continua não aparecendo a opção do servidor WildFly. Desculpe te incomodar novamente, mas você teria mais alguma dica para me dar, para que eu possa continuar a configuração?

Mario,

Na aba help, selecione a opção "Eclipse Marketplace" e procure por JBoss tols. Instale o mesmo e reinicie o eclipse. Tive o mesmo problema após realizar essa instrução foi resolvido.