Oi! Tudo bem? Minha empresa está vinculada a duas contas no Google Ads e isso tem causado divergência de informações para o cliente. Como faço para desvincular uma delas da empresa?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi! Tudo bem? Minha empresa está vinculada a duas contas no Google Ads e isso tem causado divergência de informações para o cliente. Como faço para desvincular uma delas da empresa?
GRACIANA SOUSA DA NOBREGA CHACON
Não sei se entendie direito sua pergunta, você deseja desvincular o Google Analytics da sua empresa de uma das contas ou remover o endereço de e-mail da sua empresa de uma das contas de google ads?
Caso o seu problema seja desvincular a conta de google ads do google analytics da empresa, este passo a passo pode te ajudar -> https://support.google.com/analytics/answer/1033961?hl=pt-BR
Caso seu problema seja remover o endereço de e-mail da sua empresa de uma das contas, deve ser considerado que uma conta Google Ads deve sempre possuir um e-mail principal gerenciando a conta. Para que você livre o seu e-mail atual dessa conta, basta você convidar um outro e-mail com acesso administrativo e excluir o seu acesso através desse novo e-mail. Resumindo, convide um segundo e-mail como admin, e exclua o e-mail que você quer livrar a partir dessa segunda conta.
Espero ter ajudado