1
resposta

Vinculação de contas

Oi! Tudo bem? Minha empresa está vinculada a duas contas no Google Ads e isso tem causado divergência de informações para o cliente. Como faço para desvincular uma delas da empresa?

1 resposta

GRACIANA SOUSA DA NOBREGA CHACON

Não sei se entendie direito sua pergunta, você deseja desvincular o Google Analytics da sua empresa de uma das contas ou remover o endereço de e-mail da sua empresa de uma das contas de google ads?

Caso o seu problema seja desvincular a conta de google ads do google analytics da empresa, este passo a passo pode te ajudar -> https://support.google.com/analytics/answer/1033961?hl=pt-BR

Caso seu problema seja remover o endereço de e-mail da sua empresa de uma das contas, deve ser considerado que uma conta Google Ads deve sempre possuir um e-mail principal gerenciando a conta. Para que você livre o seu e-mail atual dessa conta, basta você convidar um outro e-mail com acesso administrativo e excluir o seu acesso através desse novo e-mail. Resumindo, convide um segundo e-mail como admin, e exclua o e-mail que você quer livrar a partir dessa segunda conta.

Espero ter ajudado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software