Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Vinculação de Conta no VSCode

Olá! Espero que esteja bem!

Estou querendo vincular minha conta do VSCode com a do GitHub, mas na hora de sincronizar aparece também a opção para sincronização com a conta da Microsoft. Posso fazer a sincronização com as duas contas? Caso não, há alguma desvantagem em não sincronizar com a conta da Microsoft?

Agradeço desde já!

2 respostas
solução!

Olá, Julio.

Tudo bem?

Você pode sincronizar o VSCode tanto com a conta do GitHub quanto com a conta da Microsoft, mas não simultaneamente. Ao escolher uma, você estará utilizando essa conta específica para sincronizar suas configurações e extensões.

Sincronização com GitHub:

  • Vantagens: Se você já utiliza GitHub para versionamento de código, pode ser conveniente manter tudo centralizado em uma única conta.
  • Desvantagens: Pode ser menos intuitivo se você está mais habituado aos serviços da Microsoft.

Sincronização com Microsoft:

  • Vantagens: Se você utiliza outros serviços da Microsoft, como Azure, pode ser mais prático ter tudo sincronizado com uma única conta.
  • Desvantagens: Pode ser menos conveniente se sua principal ferramenta de desenvolvimento e versionamento de código é o GitHub.

Não há uma desvantagem significativa em não sincronizar com a conta da Microsoft, a menos que você dependa fortemente de outros serviços da Microsoft. A escolha realmente depende de qual conta você prefere usar para manter suas configurações e extensões sincronizadas.

Resumindo se vai utilizar só o GitHub, o certo é sincronizar só o GitHub mesmo, evita conflitos etc.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.

Valeu Renam! Vou logar com a do GitHub mesmo então,