1
resposta

Vim compartilhar a forma que eu fiz o frame da quarta capa, fiquei feliz por entender o conteúdo e criar algo próprio, mesmo que seja simples

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeFiz de forma circular e adicionei os logo do Banco One com opacidade baixa em cor contrastante

1 resposta

Olá, Danilo! Como está? Espero que esteja muito bem!

Fico muito contente em saber que você conseguiu compreender o conteúdo e criar algo próprio no InDesign. Parabéns pela iniciativa!!

Saiba que ao criar seu projeto com cores contrastantes foi possível deixar o material super interessante. É isso aí!

Somente gostaria de dar duas sugestões:

  • fique sempre atento aos espaços. Por exemplo, o nome do banco "One" ficou bem pouco mais para a esquerda:

PrintScreen mostrando espaçamento entre logo em ambos os lados, não estando idêntico o espaço

  • Atenção ao usar cores com tons próximos, como azul claro e branco, ou que se sobrepõem pode dificultar a leitura, que tal dar um espaçamento maior entre a letra "d" e o fundo azul claro?

Printscreen de letras em branco em fundo em azul claro do projeto de estudante

Muito bom seu projeto!! Continue assim!

Se você tiver alguma dúvida, estou aqui para ajudar!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software