No curso o Vinicius mostra como pegar 1 coluna da minha base, como eu faço pra conseguir uma segunda coluna da minha base?
No curso o Vinicius mostra como pegar 1 coluna da minha base, como eu faço pra conseguir uma segunda coluna da minha base?
Fala Eduardo beleza?
Acho que não entendi muito bem a sua pergunta, você quer adicionar um novo "Bloco dinamico" ao html?
mostra um exemplo do que vc quer fazer ou a própria pagina em si, ai eu vejo se consigo te ajudar.
Eu queria fazer algo como um excel com a base, são 49 colunas e queria se possivel com scroll para os lados e em cima, tentei fazer dessa forma, mas ele apenda para baixo as informações e não faz uma coluna nova:
<ul class="list-group">
@foreach($clientes as $clientes)
<li class="list-group-item">{{ $clientes->nomecliente}}</li>
<li class="list-group-item">{{ $clientes->cnpjcliente}}</li>
...
@endforeach
</ul>
Só tirei as colunas que não precisa 49 linhas aqui Hahahahaha
Ta primeiro vamos para a parte mais de boa kkk
quando vc fala colunas e excell da a entender que vc quer criar uma tabela no caso? certo?
Caso sim tenta alterar a estrutura para essa forma:
<table class="table">
<thead>
<tr>
<th> Titulo da Coluna 1 </th>
<th> Titulo da Coluna 2 </th>
// e por ai vai indo .. kk
</tr>
</thead>
<tbody>
@foreach($clientes as $clientes)
<tr>
<td>{{ $clientes->nomecliente}}</td>
<td>{{ $clientes->cnpjcliente}}</td>
// e vai indo ...
</tr>
@endforeach
</tbody>
</table>
Essa estrutura funciona para tabelas e vai trazer os dados dinâmicos pra vc, sempre pulando uma linha de um para o outro, bem similar ao Excell mesmo.
Em relação ao Scroll vc pode limitar o tamanho maximo da tabela com propriedades do css.
Da uma olhada nesse link
Se não for isso vamos tentar denovo kkk
A tabela deu boa, o scroll eu não achei o exato arquivo do laravel que preciso mudar, tentei mudar alguns e não tive nenhum sucesso haahahah
Cria um css dentro dessa pasta na raiz do seu código, por exemplo um arquivo index.css:
\public\css\index.css
# Criei o arquivo index.css dentro de public\css\
Ai no caso referencia ele desta forma nas chamadas do seus arquivos
<link rel="stylesheet" href="css/index.css">
No caso tudo o que for feito dentro desse index.css vai ser atribuído a página que chamou o mesmo! Fica mais facil de se organizar
Não estava conseguindo, mas fiz um style dentro da table e deu boa! Valeu!