Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Vídeos x atividades

Os vídeos apresentados ao longo do capítulo (Introdução) não contemplam todos os assuntos questionados nas atividades. A apresentação em ppt também não deixa claro todos os pontos abordados. Apesar de as respostas serem quase intuitivas, entendo que o material está incompleto. Como podemos nos aprofundar mais no assunto (além do PMBOK)?

2 respostas

Oi Marcely,

Obrigada pelo feedback, vou encaminhá-lo para nossa revisão.

solução!

Cara Marcely,

Obrigado pelo envio de sua postagem.

Este curso tem uma visão de orientar o aluno na preparação para a certificação. Sendo assim, os videos abordarão conceitos, dicas e critérios para a certificação de maneira geral, podendo serem usados como um importante e valioso instrumento de preparação para o aluno se submeter as certificações CAPM e PMP.

Lembramos que as provas de certificação, principalmente a PMP demandam do candidato uma boa capacidade de associação de conceitos a aplicação dos mesmos no contexto dos enunciados para escolha das respostas corretas.

Sendo assim, a apresentação é apenas uma base para nortear os estudos, sem esgotar os assuntos, os quais necessariamente demandam do aluno uma leitura e consultas específicas ao Guia PMBOK.

Desta forma, para responder as perguntas do quiz que aparecerão, o aluno além das videos aulas, leitura do ppt deve considerar leitura e consultas ao PMBOK.

Em nossa plataforma temos outros cursos que não estão focados na preparação do aluno para certificação CAPM e PMP, mas sim de mostrar na prática no mercado de trabalho como o PMBOK é aplicado e que te permitirão sem a visão de certificação se aprofundar e muito no tema.

Bons estudos !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software