1
resposta

Vídeos Travando

Ao assistir as videos aulas, me ocorre o problema dos vídeos travarem.

Já mudei de navegador, testei conexão e nada resolveu.

1 resposta

Olá, Wallace.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)

Entendo que você esteja enfrentando problemas com os vídeos das aulas travando. Isso pode ser bastante frustrante, mas vamos tentar encontrar uma solução juntos.

Primeiramente, é ótimo que você já tenha tentado mudar de navegador e testar a conexão. Essas são ações iniciais importantes para tentar resolver o problema. No entanto, se essas medidas não funcionaram, vamos explorar outras possibilidades.

Uma sugestão é verificar se o problema ocorre apenas com os vídeos desse curso específico ou se acontece em outros sites também. Se o problema for exclusivo do curso, pode ser que haja algum problema técnico na plataforma ou nos servidores de hospedagem dos vídeos. Nesse caso, eu já passei para a equipe da Alura para analisarem e corrigirem o problema.

Outra possibilidade é verificar se há alguma extensão ou programa em seu computador que possa estar causando conflito com a reprodução dos vídeos. Tente desativar temporariamente todas as extensões do navegador ou executar o navegador em modo de segurança para ver se isso resolve o problema.

Espero ter ajudado e bons estudos!