Ao assistir as videos aulas, me ocorre o problema dos vídeos travarem.
Já mudei de navegador, testei conexão e nada resolveu.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao assistir as videos aulas, me ocorre o problema dos vídeos travarem.
Já mudei de navegador, testei conexão e nada resolveu.
Olá, Wallace.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida. Valeu :)
Entendo que você esteja enfrentando problemas com os vídeos das aulas travando. Isso pode ser bastante frustrante, mas vamos tentar encontrar uma solução juntos.
Primeiramente, é ótimo que você já tenha tentado mudar de navegador e testar a conexão. Essas são ações iniciais importantes para tentar resolver o problema. No entanto, se essas medidas não funcionaram, vamos explorar outras possibilidades.
Uma sugestão é verificar se o problema ocorre apenas com os vídeos desse curso específico ou se acontece em outros sites também. Se o problema for exclusivo do curso, pode ser que haja algum problema técnico na plataforma ou nos servidores de hospedagem dos vídeos. Nesse caso, eu já passei para a equipe da Alura para analisarem e corrigirem o problema.
Outra possibilidade é verificar se há alguma extensão ou programa em seu computador que possa estar causando conflito com a reprodução dos vídeos. Tente desativar temporariamente todas as extensões do navegador ou executar o navegador em modo de segurança para ver se isso resolve o problema.
Espero ter ajudado e bons estudos!