Boa noite eu estou tendo problemas em assistir os videos pois eles travam, não carregam/demoram demais para carregar, eu medi minha internet e está acusando 16mb não estou usando para mais nada...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite eu estou tendo problemas em assistir os videos pois eles travam, não carregam/demoram demais para carregar, eu medi minha internet e está acusando 16mb não estou usando para mais nada...
Boa noite, Cassio.
Verifique se a opção de visualizar os vídeos em HD está habilitada, talvez esteja e isso pode comprometer a performance de visualização.
Uma outra tentativa que sugiro é você tentar visualizar o mesmo vídeo de outro navegador.
Provavelmente é algum problema local, pode ser cache do navegador, algum plugin/extensão de navegador travado deixando lento, etc.
Pouco provável que seja por causa dos vídeos, eu assisto com uma net de 4Mb e funciona tranquilo, sem travar ( Não em HD é claro :D ). Mas uma internet de 16Mb deve funcionar normalmente.
Abraço.
Pois é acabei entrando em contato com a provedora de internet e eles estão realizando testes e manutenção a noite terei uma resposta mas acredito que vá se resolver.