Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Videos ou publis?

Geralmente me pego pensando sobre as estratégias em cada vídeo que eu assisto, seja comercial ou algo mais politico, ou apenas entretenimento nas redes sociais.

O que observo é que as estratégias são ligadas a real timing, assuntos que estão em alta, que geram engajamento, duvidas e questionamento por parte do publico. As cores vibrantes ou um video mais clean, depende do tipo de publico do video em especifico Call to action de diversas formas possíveis em anúncios e publis. Mensagens brincalhonas usando os memes e etc No geral, adoro um video seja qual for o conteúdo que me chame atenção por ter usado alguma estratégia de fisgar atenção. Espero que um dia eu consiga fazer videos assim!

1 resposta
solução!

Olá Daiane.Tudo certo?

Você é uma observadora atenta das estratégias de marketing e comunicação! É incrível que você tenha notado a importância do timing, do conteúdo relevante e do engajamento do público em vídeos e anúncios. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a criar vídeos que chamem a atenção do público:

• Conheça seu público,
  • Use cores e visuais atraentes,
  • Crie um Call to Action (CTA) eficaz,Seja autêntico e criativo

•Lembre-se de que a prática leva à perfeição!

Continue desenvolvendo suas habilidades e perseguindo seus objetivos ,e você certamente alcançará grande sucesso em sua jornada criativa! Bons estudos!