Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Vídeos não funcionam direito.

Os vídeos aqui do curso funcionam apenas algumas vezes, após atualizar a página divesas vezes, voltar e colocar "próxima atividade" etc. O mesmo funciona pelo celular. O mesmo acontece em diversos navegadores, e inclusive no Windows 10 e Ubuntu. Estou tentando ver as aulas, mas está bem complicado...

Podem me ajudar por favor?

Att.

7 respostas

Oi Felipe, tudo bem? Me parece que você está enfrentando o mesmo problema que alguns outros alunos.

O que acontece é que fizemos uma migração de servidor de vídeos. É um servidor mais rápido e tem sido melhor para a maioria dos alunos. Mas algumas poucas pessoas estão enfrentando problemas do provedor bloqueando os vídeos.

Você pode me informar quais vídeos em específico pra gente testar e ver se é algo da migração ou se é alguma outra coisa?

Tudo bem e você Wanderson?

Obrigado pelo esclarecimento!

Curso: Java parte 2: Introdução à Orientação a Objetos - Referência vs Objetos

Tive difivuldades em todos os vídeos até este, que por hora não consegui ver de forma alguma.

Minha esperança é que funcione pelo celular no modo offline.

Muito obrigado!

Atenciosamente.

Hm, você tentou novamente? Eu testei aqui e funcionou pra mim o vídeo que citou.

No caso eu consegui visualizar os vídeos baixando pelo celular.

Obs: No computador o problema persiste.

Agradeço a atenção, podemos encerrar o tópico.

Att.

Tenta ver se esse FAQ te ajuda no computador Felipe: https://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer

Irei verificar, muito obrigado!

solução!

Oi Felipe,

Qual sua cidade e provedor de internet?

Vê esse link que o Wanderson mandou. Em geral trocar DNS resolve

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software