Os dois ultimos videos da ultima aula não esta carregando...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os dois ultimos videos da ultima aula não esta carregando...
Está assim para todo mundo e acredito que em todos os cursos.Vamos aguardar a manutenção.
A segunda parte ta suave, deve ser só alguns
Engraçado, existem três cursos que estou matriculado e nenhum deles carregam o vídeo. Curso de Angular 2 e outros dois de Linux.
Pessoal, já tentaram novamente?
O meu também não esta carregando nenhum vídeo...d nenhum curso...
Acabei de tentar, e nada. Estou estudando pelos textos, mas os vídeos fazem falta.
Curso de Android continua fora do ar aqui, não era pra ter a opção de mudar de player e assistir o vídeo-backup? :(
Ainda fora do ar :(
Flávio o problema esta relativo, pois tem curso que esta normal porém outros com problema, até agora só deu problema comigo o ultimo capitulo do Angular 2 - Parte 1
Obs: E no ultimo capitulo tem 4 videos, apenas o segundo e terceiro esta com problema.
Bom, pra mim, até os vídeos que tavam funcionando pararam de funcionar.
Pra min também não estão carregando...
Fiz o teste aqui, parou tudo também galera, os que eu tinha assistido poucas horas atrás não estão carregando mais...
Oi Pessoal,
O problema está no nosso provedor de video streaming. O vimeo está passando por instabilidade, sai e volta. Já relatamos o problema e eles estão investigando:
http://downdetector.com/status/vimeo
Desculpe o transtorno.
abs, Nico
também estou sem acesso aos vídeos.
Espero que volte logo pois acabei de me matricular e não consegui ver sequer uma aula... Decepcionante...
Pessoal, o vimeo acabou de voltar. Vamos ficar de olho de qualquer maneira.
Show, bora estudar rapaziada...
Pessoal o player mudou ?
Eu gosto de assistir os videos em velocidade 2x porém esse não tem como definir a mesma, se tiverem como voltar o antigo ou definir outro player que possua tal recurso pois assistir com a velocidade normal vai quebrar as pernas, da nem vontade de ver.
Esta fazendo muita falta a seleção da velocidade do vídeo. Me acostumei com velocidade 2x, agora assistindo em 1x da impressão que o vídeo esta desacelerado :(
Oi pessoal. É temporário, o player que vocês gostam vai voltar a funcionar, estamos terminando ajustes.