Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
20
respostas

Videos não estão carregando

Os dois ultimos videos da ultima aula não esta carregando...

20 respostas

Está assim para todo mundo e acredito que em todos os cursos.Vamos aguardar a manutenção.

A segunda parte ta suave, deve ser só alguns

Engraçado, existem três cursos que estou matriculado e nenhum deles carregam o vídeo. Curso de Angular 2 e outros dois de Linux.

Pessoal, já tentaram novamente?

O meu também não esta carregando nenhum vídeo...d nenhum curso...

Acabei de tentar, e nada. Estou estudando pelos textos, mas os vídeos fazem falta.

Curso de Android continua fora do ar aqui, não era pra ter a opção de mudar de player e assistir o vídeo-backup? :(

Ainda fora do ar :(

Flávio o problema esta relativo, pois tem curso que esta normal porém outros com problema, até agora só deu problema comigo o ultimo capitulo do Angular 2 - Parte 1

Obs: E no ultimo capitulo tem 4 videos, apenas o segundo e terceiro esta com problema.

Bom, pra mim, até os vídeos que tavam funcionando pararam de funcionar.

Pra min também não estão carregando...

Fiz o teste aqui, parou tudo também galera, os que eu tinha assistido poucas horas atrás não estão carregando mais...

Oi Pessoal,

O problema está no nosso provedor de video streaming. O vimeo está passando por instabilidade, sai e volta. Já relatamos o problema e eles estão investigando:

http://downdetector.com/status/vimeo Desculpe o transtorno.

abs, Nico

também estou sem acesso aos vídeos.

Espero que volte logo pois acabei de me matricular e não consegui ver sequer uma aula... Decepcionante...

Pessoal, o vimeo acabou de voltar. Vamos ficar de olho de qualquer maneira.

solução!

Show, bora estudar rapaziada...

Pessoal o player mudou ?

Eu gosto de assistir os videos em velocidade 2x porém esse não tem como definir a mesma, se tiverem como voltar o antigo ou definir outro player que possua tal recurso pois assistir com a velocidade normal vai quebrar as pernas, da nem vontade de ver.

Esta fazendo muita falta a seleção da velocidade do vídeo. Me acostumei com velocidade 2x, agora assistindo em 1x da impressão que o vídeo esta desacelerado :(

Oi pessoal. É temporário, o player que vocês gostam vai voltar a funcionar, estamos terminando ajustes.