Ola,como faço para subir um video para minha capa de facebook,pois por mas que eu ajuste o tamanho do video,ele nunca carrega
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola,como faço para subir um video para minha capa de facebook,pois por mas que eu ajuste o tamanho do video,ele nunca carrega
Olá!
O vídeo da capa deve ter pelo menos 1250 x 312 pixels e duração de 20 a 90 segundos. Para obter os melhores resultados, escolha um vídeo de 1250 x 463 pixels com taxa de proporção de 2:7.
Dá uma conferida se está tudo de acordo e verifique o formato em uso, beleza? Espero que ajude.
Um abraço!
Oi Alexandre, como vai?
Dá uma olhada nesses requisitos e checa se o vídeo está dentro desses limites, beleza?
O vídeo da capa deve ter pelo menos 1250 x 312 pixels e duração de 20 a 90 segundos. Para obter os melhores resultados, escolha um vídeo de 1250 x 463 pixels com taxa de proporção de 2:7.
Um abraço!