Boa noite.
Estava para começar o novo curso, porém, os vídeos não estão carregando.
Testei outros cursos para verificar se o erro não era do meu navegador, e não era. Os outros funcionam normalmente. Poderiam verificar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite.
Estava para começar o novo curso, porém, os vídeos não estão carregando.
Testei outros cursos para verificar se o erro não era do meu navegador, e não era. Os outros funcionam normalmente. Poderiam verificar?
Olá, Victor!
Sinto muito pelo problema que você está enfrentando. Fiz o teste do meu navegador e consigo assistir aos vídeos normalmente.
Uma possível solução para o seu problema é limpar o cache do seu navegador. Às vezes, o cache pode ficar cheio e causar problemas de carregamento de vídeos. Para fazer isso, basta acessar as configurações do seu navegador e procurar a opção "Limpar dados de navegação".
Outra opção é verificar se a sua conexão com a internet está estável e forte o suficiente para carregar vídeos. Se a conexão estiver fraca, pode ser difícil para o vídeo carregar corretamente.
Se essas soluções não funcionarem, sugiro entrar em contato com o suporte técnico do curso para que possam investigar o problema mais a fundo.
Espero ter ajudado e bons estudos!