4
respostas

Videos das aulas

Gostaria de saber se há como baixar os vídeos das aulas. Já percebi pequenas diferenças entre os textos e os videos. Os textos omitem pequenos detalhes. E para quem não tem experiência, como eu, os vídeos são muito elucidativos. Por isso, seria interessante tê-los para consultas e estudos futuros.

4 respostas

Karla tudo bem? Acredito que nao tem como baixar as videos aulas, mas de qualquer forma entra em contato com a alura para ver.

Acho q nao dá para baixar mas tem a opção de assistir pelo App da Alura, lá tu baixa e vê pelo teu celular onde tu quiser.

Ola Karla

eu gosto bastante de assistir os vídeos, principalmente do Nico e do Flavio pois eles costumam ser bastante espontaneos com os erros que eles acabam cometendo e nas suas correções. A transcrição acaba cortando esses errinhos mas acredito que ela é bastante completa sim. Não há nada faltando não. Tem ainda os exercícios que acrescentam mais informação. A transcrição você consegue imprimir em pdf com seu navegador e guardar para futuras consultas. Você ainda pode fazer uma busca nesses pdfs coisa que não dá pra fazer nos vídeos.

Obrigada a todos pela ajuda!