Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Vídeos da aula 2 não reproduzem

Boa tarde. O vídeo do curso de Linguagem de Programação II, aula 2, atividade 1 não está reproduzindo. Aparece a mensagem "That wasn´t supposed to happen. Please try again in a few minutes". Aguardei 10 minutos e o problema continua.

5 respostas

Boa tarde, Cristiane! Como vai?

Aparentemente deve ser algum problema no Vimeo que é o serviço onde os vídeos são disponibilizados. Assim que normalizar a gente avisa!

Grande abraço, minha aluna!

Mesmo problema com os vídeos do curso Lógica de programação I.

Alguma novidade?

Boa noite, pessoal!

Nosso serviço de streaming, o vimeo, infelizmente está sofrendo com um outage no momento e as aulas da alura de vídeo não estão acessíveis por conta disso . Estamos acompanhando o http://vimeostatus.com e vendo também como contornar o problema. Ao mesmo tempo, parece ser uma queda mais generalizada de vários serviços importantes da internet.

Pedimos desculpas pelo transtorno, já já esses serviços retornarão e tudo estará de volta ao normal!

Grande abraço, meus alunos!

solução!

Opa, pessoal! Aparentemente o serviço do Vimeo acabou de retornar!

Como eu disse, ao que tudo indica, parece ser uma queda mais generalizada de vários serviços importantes da internet. Então pode ser que a rede ainda esteja instável! Sendo assim, qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meus alunos!

Obrigada a equipe do Alura pelo retorno. O problema já foi solucionado e os vídeos voltaram a reproduzir.