Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Videos com problemas

Caros, Boa tarde, Os vídeos do curso de PL/SQL II não estão carregando, poderiam verificar, por favor?

Obrigado

6 respostas

Gabriel, também sou aluna, mas por aqui tá carregando ok, será que não é sua rede?

Gabriel, o problema ocorre apenas nos videos de PL/SQL , ou em todas os videos?

Olá, Obrigado pela resposta Catarina/Paulo.

Então o problema persiste, não estou conseguindo ver nenhum dos vídeos do curso de PL/SQL Parte II. Estou realizando diversos cursos pelo Alura, e em todos os vídeos estão carregando normalmente, o problema é apenas com este curso mesmo. Eu testei em máquinas diferentes e redes diferentes. Eu tentei realizar o acesso da máquina da empresa na qual aparece a mensagem de vídeo não disponível (Sistema Operacional WIndows - navegador: Chrome). Em casa não aparece nenhuma mensagem, fica apenas a tela toda preta (sistema Operacional: Ubuntu, testei nos navegadores Chrome e FireFox, ambos apresentaram o mesmo problema). Obrigado

Oi, Gabriel! Tudo bem?

O vídeo realmente pode estar com problemas, vamos verificar o que aconteceu. Te avisaremos quando já estiver resolvido, tudo bem?

Qualquer coisa, é só avisar ;)

Abraços!

solução!

Olá Gabriel,

Arrumamos o problema. Você pode dar uma conferida agora,

Bons estudos, Abraços!

Resolvido. Muito obrigado Lucas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software