Caros, Boa tarde, Os vídeos do curso de PL/SQL II não estão carregando, poderiam verificar, por favor?
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Caros, Boa tarde, Os vídeos do curso de PL/SQL II não estão carregando, poderiam verificar, por favor?
Obrigado
Gabriel, também sou aluna, mas por aqui tá carregando ok, será que não é sua rede?
Gabriel, o problema ocorre apenas nos videos de PL/SQL , ou em todas os videos?
Olá, Obrigado pela resposta Catarina/Paulo.
Então o problema persiste, não estou conseguindo ver nenhum dos vídeos do curso de PL/SQL Parte II. Estou realizando diversos cursos pelo Alura, e em todos os vídeos estão carregando normalmente, o problema é apenas com este curso mesmo. Eu testei em máquinas diferentes e redes diferentes. Eu tentei realizar o acesso da máquina da empresa na qual aparece a mensagem de vídeo não disponível (Sistema Operacional WIndows - navegador: Chrome). Em casa não aparece nenhuma mensagem, fica apenas a tela toda preta (sistema Operacional: Ubuntu, testei nos navegadores Chrome e FireFox, ambos apresentaram o mesmo problema). Obrigado
Oi, Gabriel! Tudo bem?
O vídeo realmente pode estar com problemas, vamos verificar o que aconteceu. Te avisaremos quando já estiver resolvido, tudo bem?
Qualquer coisa, é só avisar ;)
Abraços!
Olá Gabriel,
Arrumamos o problema. Você pode dar uma conferida agora,
Bons estudos, Abraços!
Resolvido. Muito obrigado Lucas.