Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

Vídeos Aulas Denize Sodré Programas e Experiências Alura Para Empresas

Professor, boa noite! Espero que esteja bem. Gostaria de pedir uma orientação. Tenho conseguido acompanhar as videoaulas, os fóruns e as atividades teóricas, mas estou encontrando muita dificuldade nas atividades práticas realizadas pelo Discover após a leitura do QR Code. Como sou iniciante em programação, não consegui localizar ou compreender corretamente o ambiente e acabei não conseguindo desenvolver essas tarefas. Poderia, por gentileza, me orientar sobre como acessar e realizar essas atividades? Agradeço muito sua atenção e disponibilidade. Denize Sodré
Programas e Experiências
Alura Para Empresas... sempre no final das aulas de segunda vira um pesadelo ....

2 respostas

Olá, Telma! Como vai?

Não sou o instrutor, mas acho que posso te ajudar. Gostaria de entender melhor sobre o seu caso, durante o curso é informado sobre essa plataforma do Discover? Se sim poderia compartilhar comigo a aula ou atividade que aborda sobre isso?

Caso seja uma plataforma que você usa para estudos e não foi apresentado no curso, peço que envie o link da mesma, pois conseguimos te ajudar, mas por não ser uma ferramenta do curso não conseguimos nos aprofundar sobre.

Fico no aguardo!

Boa tarde Armano Barros, tive 08 aulas com esta professora toda segunda -feira dando seguência nas vídeo aulas do professor Lucas...porém! quero acreditar que seja para alunos bem mais avançados na programação....pois a tutora bem de boa ao falar das questões e falar sobre entradas nas plataformas e seus links- bilblioteca etc. Ou será que estou enlouquecendo de vez. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade