4
respostas

Vídeo Trocado e Vídeo Faltando

Boa tarde,

O terceiro vídeo da aula 1 de Agile Avançado. O nome na lista de atividades está -> 06 Identificando Necessidades. No entanto, a aula que eu assisti selecionando essa atividade é uma aula muito diferente, de acordo com o Slide do professor no início do vídeo a aula chama - AGILE AVANÇADO - Aula 1 CULTURA E CAMPO (video 3 - Lean & Agile).

A atividade 07 inclusive é completamente desconectada em relação a 06, que sugere que eu tenha assistido a tal aula - Identificando Necessidade.

4 respostas

Temos alguma novidade? me parece que o vídeo que esta faltando é sobre criação de modelos e abordagens gerenciais.

Cara Nathalia,

Agradecemos sua postagem e sugestões de melhoria no referido conteúdo. Fizemos algumas adequações nos títulos/capas iniciais dos vídeos e também no título e enunciado do referido exercício que aparece no final da aula. Lembrando que este exercício do final da aula, visa ajudar os alunos a refletir/consolidar o entendimento de como usar filosofias e culturas de gestão para criação de abordagem gerencial, nos levando a ir além de uma visão de práticas/framework. Caso ainda assim, você tenha alguma dúvida/comentário residual a fazer fique inteiramente à vontade, ok!?

Bons estudos!

Obrigada. Agora fez mais sentido a relação do vídeo com a atividade subsequente. agradeço o auxílio

De nada disponha sempre!

Ficamos felizes que sua dúvida tenha sido sanada e continuamos à disposição para ajudar em novas questões possam surgir ao longo da sua jornada de aprendizado conosco!

Bons estudos e sucesso!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software