Quando estou assistindo um vídeo do curso, passado algum tempo ele trava, poderiam me porque isso está acontecendo?
Já fiz outros curso e isso não acontecia, e nesse curso que estou fazendo acontece.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando estou assistindo um vídeo do curso, passado algum tempo ele trava, poderiam me porque isso está acontecendo?
Já fiz outros curso e isso não acontecia, e nesse curso que estou fazendo acontece.
Olá, Bonifácio! Tudo certo?
O problema continua? Eu acessei os vídeos aqui (com o google chrome) e funcionou normalmente, você poderia informar se estabilizou para você?
Fico no aguardo!
Até breve e bons estudos!
Olá Camila, o problema ainda persiste, também acesso pelo chrome, e até mesmo quando assisto por uma janela anônima o vídeo trava.
Olá, Bonifácio!
Solicito, por gentileza, que você faça o diagnóstico do vídeo.
Você pode clicar no link "problemas com o vídeo?" e enviar o log do problema encontrado.
Primeiro você pode abrir a página do curso e clicar nos três botões que aparecem no canto superior direito.
Em seguida irá abrir uma lista com algumas opções, selecione "problemas com o vídeo?"
Depois irá redirecionar para o teste e os passos necessários estarão apresentados lá.
Sugiro que você realize um teste de velocidade ou verifique o FAQ da Alura
Tudo bem? Fico no aguardo.
Camilia, estou te enviando aqui o DIAGNÓSTICO DE VÍDEO.
Olá, Bonifacio! Tudo bom?
Desculpe a demora em responder você.
Por gentileza, envie o diagnóstico de vídeo para o email atendimento@alura.com.br que eles poderão te auxiliar melhor. Tudo bem?
Um abraço e espero que funcione!