5
respostas

Vídeo travando

Quando estou assistindo um vídeo do curso, passado algum tempo ele trava, poderiam me porque isso está acontecendo? Já fiz outros curso e isso não acontecia, e nesse curso que estou fazendo acontece.Vídeo travando

5 respostas

Olá, Bonifácio! Tudo certo?

O problema continua? Eu acessei os vídeos aqui (com o google chrome) e funcionou normalmente, você poderia informar se estabilizou para você?

Fico no aguardo!

Até breve e bons estudos!

Olá Camila, o problema ainda persiste, também acesso pelo chrome, e até mesmo quando assisto por uma janela anônima o vídeo trava.

Olá, Bonifácio!

Solicito, por gentileza, que você faça o diagnóstico do vídeo.

Você pode clicar no link "problemas com o vídeo?" e enviar o log do problema encontrado.

Primeiro você pode abrir a página do curso e clicar nos três botões que aparecem no canto superior direito.

a imagem mostra a página do curso e um retângulo vermelho ao redor dos três botões que aparecem no canto superior direito

Em seguida irá abrir uma lista com algumas opções, selecione "problemas com o vídeo?"

A imagem mostra uma lista com algumas opções e o destaque no link "problemas com o vídeo?"

Depois irá redirecionar para o teste e os passos necessários estarão apresentados lá.

Sugiro que você realize um teste de velocidade ou verifique o FAQ da Alura

Tudo bem? Fico no aguardo.

Camilia, estou te enviando aqui o DIAGNÓSTICO DE VÍDEO.

Olá, Bonifacio! Tudo bom?

Desculpe a demora em responder você.

Por gentileza, envie o diagnóstico de vídeo para o email atendimento@alura.com.br que eles poderão te auxiliar melhor. Tudo bem?

Um abraço e espero que funcione!