Quando estou assistindo um vídeo do curso, passado algum tempo ele trava, poderiam me porque isso está acontecendo? Já fiz outros curso e isso não acontecia, e nesse curso que estou fazendo acontece.
Quando estou assistindo um vídeo do curso, passado algum tempo ele trava, poderiam me porque isso está acontecendo? Já fiz outros curso e isso não acontecia, e nesse curso que estou fazendo acontece.
Olá, Bonifácio! Tudo certo?
O problema continua? Eu acessei os vídeos aqui (com o google chrome) e funcionou normalmente, você poderia informar se estabilizou para você?
Fico no aguardo!
Até breve e bons estudos!
Olá Camila, o problema ainda persiste, também acesso pelo chrome, e até mesmo quando assisto por uma janela anônima o vídeo trava.
Olá, Bonifácio!
Solicito, por gentileza, que você faça o diagnóstico do vídeo.
Você pode clicar no link "problemas com o vídeo?" e enviar o log do problema encontrado.
Primeiro você pode abrir a página do curso e clicar nos três botões que aparecem no canto superior direito.
Em seguida irá abrir uma lista com algumas opções, selecione "problemas com o vídeo?"
Depois irá redirecionar para o teste e os passos necessários estarão apresentados lá.
Sugiro que você realize um teste de velocidade ou verifique o FAQ da Alura
Tudo bem? Fico no aguardo.
Camilia, estou te enviando aqui o DIAGNÓSTICO DE VÍDEO.
Olá, Bonifacio! Tudo bom?
Desculpe a demora em responder você.
Por gentileza, envie o diagnóstico de vídeo para o email atendimento@alura.com.br que eles poderão te auxiliar melhor. Tudo bem?
Um abraço e espero que funcione!