De vez em quando, os vídeos travam e não carragem o resto, forçando a recarregar a página. Já aconteceu em cursos diferentes e em redes / computadores diferentes. Sempre no chrome, não sei em relação aos outros navegadores.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
De vez em quando, os vídeos travam e não carragem o resto, forçando a recarregar a página. Já aconteceu em cursos diferentes e em redes / computadores diferentes. Sempre no chrome, não sei em relação aos outros navegadores.
Gabriel, tudo bom? Isso acontece comigo quando deixo muito tempo a página do curso inativa. Provavelmente, no meu caso, seja uma forma de não deixar conexões ociosas utilizando recursos do servidor. Quando isso acontece recarrego a página e tudo volta ao normal.
Se esse não for seu caso sugiro que entre em contato com a Alura pelo formulário da URL abaixo. Assim sua reclamação vai direto para a equipe responsável.