2
respostas

Video sem acesso

Olá,

Não estou conseguindo acessar o primeiro vídeo, cliquei nos 3 pontos e todas as opções sao inacessiveis

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas

Oi tudo bem?

Gostaria de entender melhor o seu problema, você consegue clicar na opção 'problemas com o vídeo' ao clicar nos três pontinhos?

Caso você consiga acessar essa opção, clique-a.

recorte de uma captura de tela que mostra uma tela de vídeo aula da Alura. No canto superior direito, há o sinal de seta que indica ir para a próxima atividade, e em seguida três pontinhos, na vertical. Os três pontinhos foram clicados e um menu está logo abaixo. A segunda opção, problemas com o vídeo, está destacada e uma flecha vermelha aponta pra ela.

A página que vai abrir terá uma amostra de todos os servidores disponíveis.

Após testar os vídeos e descobrir qual funciona melhor no seu computador, copie o log que será gerado na parte superior da página e envie um Ticket, informando que está tendo problemas com o vídeo e encaminhando o log que você copiou.

imagem de um log gerado no diagnóstico de vídeo, com informações técnicas do navegador e status dos servidores. no canto inferior direito há um botão de copiar log
Assim a mudança de servidor poderá ser feita para que você usufrua de todo nosso conteúdo sem mais preocupações!

Mas caso ainda assim essa opção não apareça para você peço que me retorne com o print da sua tela.

Espero ter ajudado! Estou a disposição.

Forte abraço.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá Monalisa:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Veja minha imagens, as 4 amostras abaixo mostram falhas. Eu não consigo acessar o vídeo, é de introdução e não causa tantos problemas, porém me impedirá de ficar 100% de conclusão