3
respostas

Video reproduz apenas uma parte

Estou assistindo as video aulas, porem tem um vídeo do curso dominando package (aula 3 - Primeiro contato com o package) que é reproduzido somente até os 12 minutos. Sendo impossível a continuação desta visualização após este tempo. Como prosseguir? Grato

3 respostas

Olá Marcel, tudo bem? Você tentou recarregar a página? Porque eu consegui assistir o vídeo até o momento 21:42, e sim o vídeo está com o tamanho incorreto, vou passar pro pessoal responsável verificar direitinho, porém conseguir assistir toda a aula que só vai até o minuto 21:42. Tenta recarregar a página e fala pra gente se funcionou!

Boa tarde! Tive o mesmo problema ontem a noite e recebi a ajuda pelo e-mail e me orientaram a trocar o dns da maquinda automático para o da cloudflare. Fiz a troca e aparentemente funcionou.

Olá Jonilson! Sim, inclusive fechei o navegador e abri novamente, porem o problema continuou.

Vou seguir as orientações do amigo David, qualquer outra anormalidade volto a entrar em contato.

Grato!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software