Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Video parou de funcionar

Olá!

O vídeo da Aula 01 - A base para o projeto, parou de funcionar em mais ou menos 00:01:15.

Como é somente esse vídeo estou mandando por aqui.

8 respostas

Oi, Edson, tudo bem?

Testando agora o vídeo, ele rodou depois de um minuto e 15 segs. Pode ter sido uma instabilidade momentânea. Testa novamente para ver se roda o vídeo certinho.

Olá, estou com o mesmo problema com este vídeo em específico, que o Edson citou. Aparece uma mensagem : "Não foi possível reproduzir o vídeo. Veja problemas e soluções comuns em nosso FAQ ". Já tentei reproduzir várias vezes e o problema continua. Peço por favor, verifique. Observação: estou sem problemas na internet. Outros vídeos da plataforma da alura carregam normalmente. Desde já agradeço.

Tem vários vídeos desse curso que está acontecendo isso. Já até desisti deste curso, pois você tenta no wi-fi, 3g, tanto no cel quanto no pc esempre trava no mesmo instante... Isso está acontecendo somente neste curso. Para efeito de comparação acabei de terminar o do spring boot e foi 100%. Creio que o problema seja nos vídeos que devem estarem quebrados já q nao continua depois de determinado tempo

A plataforma deixa a desejar pois sempre tem esse problema na apresentação dos vídeos. Gostaria de saber quando estabilizará?

Aqui geralmente resolve essas travadas depois de dar um alt-f5, então nunca precisei parar um curso por causa desse problema por enquanto.

Me preocupa saber que pessoas que participam a muito mais tempo que eu estejam passando por esses problemas, pode ser um sinal de que isso vai acontecer comigo em breve.

Mesmo problema aqui também, na aula 1 atividade 9 o vídeo chega próximo dos 6 minutos e trava, vários outros vídeos deste curso estão assim.

solução!

Oi, pessoal, a equipe já foi informada, assim que for consertado, retorno para dar o feedback a vocês para poderem prosseguir com o curso :}

Olá Laís!

Obrigado pelo retorno, testei novamente e agora está reproduzindo normalmente. Já até marquei como solucionado.

Grato!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software