Boa tarde pessoal, estou assistindo o curso e parei tem algumas horas nesse vídeo. Ele não carrega!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde pessoal, estou assistindo o curso e parei tem algumas horas nesse vídeo. Ele não carrega!
Olá Eduardo, tudo bem?
Você poderia forncer mais detalhes? Assim poderei entender melhor o que pode estar acontecendo no seu ambiente?
Aguardo o seu retorno!
Olá! Sim, eu uso Firefox e tentei assistir no Edge e no Chrome. O que acontece é qu eo video fica carregando e nada acontece...
Nossa Eduardo, isso é bem estranho, então você poderia acessar esse link, para que seja feito um dignóstico do video, assim a gente pode identificar de uma forma mais rápida o que pode está acontecendo no seu ambiente.
Peço que siga o passo a passo que está na página de dignóstico e em seguida disponibilize aqui pra gente os logs que forem gerados e informe qual dos vídeos esta carregando.
Aguardo o seu retorno!
Bom dia Danielle
Todos os vídeos dessa página de diagnóstico estão funcionando...
segue o Log
Informações do navegador Browser: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64; rv:89.0) Gecko/20100101 Firefox/89.0 IPv6: 2804:14d:5cc6:8674:bc51:ef01:14fa:c98e IPv4: 187.67.144.111 Status dos servidores BunnyCDN - Status: success - StatusCode: 200 - response bunny working Amazon S3 - Status: success - StatusCode: 200 - response s3 working UCDN - Status: success - StatusCode: 200 - response ucdn working
Amazon S3 MP4 - hd: OK Amazon S3 WEBM - hd: OK
BunnyCDN MP4 - hd: OK BunnyCDN WEBM - hd: OK
UCDN MP4 - hd: OK WEBM - hd: OK MP4 Proxy - hd: OK MP4 - HLS - hd: OK WEBM - DASH - hd: OK
Você poderia disponibilizar mais detalhes Eduardo?
Você pode acessar o console do navegador no Google pressionando a tecla de função F12.
sim, eu consegui dar play em todos os vídeos.
inclusive, acabei de acessar pelo app do celular e recebo uma mensagem de que o sercidor de video esta indisponível. e sim, estou com conexão normal no celular...
estou quase abandonando esse curso, infelizmente.
Certo Eduardo, encaminhei o seu problema para a equipe de desenvolvedores e eles alteraram o servidor de vídeo que você está utilizando e solicitaram que você tente acessar novamente o vídeo. Caso o problema persista, peço que por favor nos envie o log do console do seu navegador ou um print da tela mostrando o log aqui neste tópico para eles verificarem o problema!
Você pode acessar o console do navegador no Google pressionando a tecla de função F12.