Estou tendo dificuldade de enxerga o que o professor digita, teria como da um zoom nesses videos, ta assim em todos, eu uso um notebook de 14 polegadas e to tendo dificuldade de enxergar as letras, muito pequena mesmo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo dificuldade de enxerga o que o professor digita, teria como da um zoom nesses videos, ta assim em todos, eu uso um notebook de 14 polegadas e to tendo dificuldade de enxergar as letras, muito pequena mesmo
Olá Danilo!
Entendo a sua dificuldade. Realmente ficou bem pequenas as letras. E depois de editado o vídeo já não tem como dar zoom. Mas abaixo dos vídeos, tem o arquivo .sql referente aos comando que foram executados pelo Victorino. Uma boa solução é baixar e acompanhar pelo arquivo.
Em relação ao tamanho da fonte, estou passando para frente o caso, para que esse tipo de problema não ocorra mais.
Muito obrigado pelo feedback!
Bons estudos!