2
respostas

Vídeo informativo não bate com função na tela.

O instrutor mostra bloco de função e o quadro com a bolinha reage de outra forma. Existem bugs também. Detalhe: as horas que exercito na correção do meu projeto/aula não são computados. Estou acompanhando o raciocínio do professor e dando "tiro no escuro".

2 respostas

Olá, Daniel. Tudo bem?

Você poderia apontar de forma mais específica qual é o bloco de código e comportamento da bolinha?

Sentimos muito pela questão dos bugs. bugs existem mesmo mas já há algumas soluções muito boas para implementar no seu projeto.

Sobre a carga horária, os cursos são calculados com um tempo adicional para exercício e leitura das atividades. No entanto sabemos que cada aluno tem seu tempo e alguns também aprofundam o conhecimento com Implementações e customizações. Desse modo, acreditamos que além do tempo investido, o importante mesmo é o aprendizado, e quanto mais você exercitar, mais irá aprender.

Fico à disposição em caso de dúvidas.

Um abraço e bons estudos!

Bom dia. Obrigado Camila, pelo esclarecimento. O problema estava na minha compreensão entre o upload do arquivo, a inclusão da função no index.html e o módulo (aplicado/retirado) que não irá utilizar.