Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Vídeo Indisponível

Não estou conseguindo visualizar as video-aulas, mesmo mudando o player.

7 respostas

Oi Alison,

O que acontece? Qual browser vc está usando?

Um abraço, Maurício

Quando eu vou assistir algum vídeo do curso de HTML e CSS Avançado ou qualquer outro, eu não consigo assistir com nenhum dos dois players, clico no mudar o player mas não muda e ainda o link de mudar o player desaparece. Eu uso a ultima versão do Mozilla Firefox.

Observe nesta Foto1 que não está pegando o player e quando clico em mudar o player, acontece isso Foto2.

Olá Alison, nós modificamos uma configuração do vídeo para garantir que você consiga assistir, testei aqui no meu Firefox utilizando a última versão (37.0.1) atualizada hoje. Você pode por favor testar e ver se agora está tudo de volta ao normal? Abraço.

Olá Leonardo,

Agora eu estou conseguindo visualizar o primeiro player no Mozilla, porém quando vou clicar em mudar o player o link desaparece e não consigo ver o segundo player (vimeo), Abraço.

solução!

Oi Alison, esse problema de mudar o player está sendo visto, quando ficar ok eu pesso para você testar ok ?

Abraço!

Ok Caio, abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software