Oi eu estou tentando acessar algumas aulas no curso "Blender: Trabalhando na modelagem Low Poly" e todas/varias das aulas depois do " O uso do PureRef" na sessão 2 não carrega
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi eu estou tentando acessar algumas aulas no curso "Blender: Trabalhando na modelagem Low Poly" e todas/varias das aulas depois do " O uso do PureRef" na sessão 2 não carrega
Oi, Herisson, tudo bem?
Eu testei aqui e consegui acessar e ver os vídeos. Você verificou se pode no momento a sua internet caiu? Se puder testar novamente e nos informar se conseguiu ver os vídeos.