Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Video faltando

Pessoal, aqui está pulando do video onde explica sobre laços de repetição na maneira ruby de programar para refactor, onde os movimentos já estão implementados. Acontece do video 6 para o 7. O que fazer?

10 respostas

Troque de navegador,se continuar entre em contato com o pessoal do Alura.

Oi André, tudo bem?

Em qual das aulas você está encontrando o problema? Me fala o número da aula, por favor?

Abraço.

Aulas 6 e 7. Existe um gap entre o final da sexta aula e o início da sétima.

Oi André, acho que quis dizer que é vídeo 6 e 7, correto? Mas o Curso Ruby III, tem 5 aulas: lidando com arrays, movimentação do fantasma e do herói e posições, os cuidados com arrays usando boas práticas, etc... pode me dizer em qual delas?

Pergunto porque não fiz esse curso, mas vou passar para os responsáveis.

Desde já, muito obrigado pelo feedback. Abraço.

Sim, são os vídeos 6 e 7 :)

Oi André,

Os vídeos são de qual aula ? Sabe dizer ?

Pessoal, tá faltando organização aqui. Cada um vem e pergunta uma coisa diferente.

No curso Ruby III: Mais lógica de programação em um novo jogo, no vídeo 6 termina falando sobre um assunto x. No início do vídeo 7, parece que pulou algum capítulo pois já está sendo discutido uma matéria mais a frente.

Seguindo as orientações da página de explicação fica claro que faltou um vídeo demonstrando como fazer a movimentação do herói no jogo foge foge.

Oi André

Percebe que nesse curso cada aula tem vários vídeos ? Por isso perguntei, se não eu teria que assistir todo o curso para achar;

muito obrigado.

Bom dia, suponho que o autor do tópico esteja falando dos vídeos 1.6 e 1.7, ou seja, da primeira aula. Também percebi essa falta de conteúdo durante o curso.

solução!

Obrigado Nicolas, era exatamente isso que queria saber. Pessoal, o vídeo faltante já está na plataforma tudo bem ?

abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software