Um dos vídeos indicados pelo professor foi desativado, pelo menos foi o que apareceu para mim...não sei se foi um bug aqui..."Tutorial lettering para iniciantes ". Se alguém souber o que fiz de errado...escreve aí. obrigada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Um dos vídeos indicados pelo professor foi desativado, pelo menos foi o que apareceu para mim...não sei se foi um bug aqui..."Tutorial lettering para iniciantes ". Se alguém souber o que fiz de errado...escreve aí. obrigada.
Bom dia Sonia, tudo bem ^^
Sim, neste caso infelizmente o vídeo em questão é público, é um vídeo dentro do artigo indicado e o autor ou autora decidiu não manter o vídeo público mais, por isso não conseguimos reativá-lo.
Optamos por manter este link nesta atividade por existirem outros vídeos valiosos no artigo.
Mas se você quiser algum vídeo ou material específico sobre lettering pode perguntar aqui que a comunidade deve possuir algo para compartilhar com a gente ^^
Um abraço e obrigado novamente pelo feedback.