Eu vi que não o video da referência não está disponível para download, gostaria de saber aonde eu posso baixar, obrigado
Eu vi que não o video da referência não está disponível para download, gostaria de saber aonde eu posso baixar, obrigado
Bom dia Vitor, tudo bem 8D.
O vídeo referencia que o professor pegou foi um bus mídia, então ele não tem de fato o acesso ao arquivo do vídeo.
Você esta querendo o vídeo completo do professor no caso?
abraço.
Não sabia que eles não tinha acesso a esse arquivo de vídeo mas sim, eu gostaria então do vídeo completo do professor
Olá vitor, entendi.
Eu vou comentar com o professor, este é um curso antigo que inclusive deve estar sendo atualizado, ele me dando o feedback te respondo aqui blz.
e de fato o professor pegou como referencia em um onibus que ele tava, xD por isso ele resolveu montar a aula.
Abraço.
Bom dia Vitor ^^
Estava aguardando a resposta do professor, e ele não possui este vídeo 8(.
Foi um projeto que ele criou especialmente para a aula e nao necessariamente rendereizou ele e deixou salvo, E comentou que a única coisa que possui do curso são os assets para disponibilizar como hoje está no curso.
Você está querendo o vídeo completo para estudo? Está com alguma dúvida no projeto?
um abraço.
Tudo bem, mas não vo mais precisar do vídeo, mas obrigado pela ajuda :).