Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Vídeo de boas vindas

Olá pessoal da Alura, tudo bem?

Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês, pois preciso reassistir o vídeo de boas vindas, mas ele saiu ao inciar uma aula acidentalmente, aquele que aparece em nossa Dashboard quando criamos a nossa conta, e agora não o encontro mais. Vocês poderiam me ajudar, me enviando o link ou alguma outra forma pela qual eu possa assistir o vídeo?

3 respostas
solução!

Olá, pessoal!

Primeiramente eu gostaria de dar os meus parabéns para a Alura e seu suporte, estou gostando muito do curso, das aulas e dos exercícios, e quando precisei do suporte, a equipe prontamente me ajudou, o atendimento foi com a atendente Mariana e pelo Whatsapp, ela e a equipe me responderam muito rápido, com educação, simpatia e ainda conseguiram resolver meu problema, então parabéns a Alura e seu suporte, que continuem assim, excelentes! Já em segundo lugar, eu gostaria de avisar que eu consegui o vídeo através da ajuda do suporte como acabei de mencionar. Caso alguém mais esteja com esse problema, ou precisando ver o vídeo novamente, como aconteceu comigo, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=oRnre4xwpiY

Obrigado Alura, e espero que este tópico ajude a quem precisar.

Olá Gabriel, como vai?

Que bacana que conseguiu a informação que precisava e obrigada por compartilhar aqui no fórum, isso ajuda demais outros alunos que possam vir a precisar.

Sempre que precisar de alguma ajuda sobre os cursos que tiver fazendo conte com a gente aqui no fórum!

Bons estudos por aí =D

Obrigado, Prof. Jennifer!

É muito bom saber que posso contar com vocês a qualquer momento, estou gostando bastante do curso e estou aprendendo muito. Hoje mesmo consegui fazer o meu primeiro projeto de site, meu primeiro código, sozinho e fora de aula, e ainda descobri como criar botões hehe. Estou bem animado e feliz com as aulas. E estarei sempre aqui no forum também, para poder ajudar quem eu conseguir, compartilhar dicas e sempre estar interagindo com essa comunidade maravilhosa da Alura. =D

Até mais!