3
respostas

Vídeo aula não disponível

Não encontrei a vídeo aula referente a essa questão e nem às questões seguintes. O conteúdo está disponível apenas em PPT?

3 respostas

Cara Gabriela,

Obrigado pela sua postagem! Esta série de cursos são focadas no apoio na preparação para obtenção das certificações do PMI (CAPM e PMP).

Sendo assim, estaremos adotando questões semelhantes ao grau de exigência da prova, onde para respondê-las caberá ao aluno fazer uma reflexão sobre o que foi entendido com base nas vídeo-aulas, leitura da apresentação e do PMBOK para correlacionar com o enunciado e aí então respondê-las.

Desta forma, como forma de absorver este conteúdo tirando o máximo proveito possível, assuma esta "premissa" de que para chegar as respostas das questões será necessário ir além do conteúdo das videos-aulas, ok?

Bons estudos e sucesso na obtenção da sua certificação

Oi Fernando,

Obrigada pelo retorno.

Tudo bem em relação ao nível de dificuldade das perguntas e também à necessidade de buscar materiais complementares como o PMBOK. A questão é que não localizei as vídeo-aulas referentes a todos os tópicos abordados nas perguntas.. A minha dúvida é se há vídeos sobre todo conteúdo ou apenas uma parte.

Obrigada mais uma vez, Gabriela

Cara Gabriela,

Obrigado pela nova postagem!

As video-aulas deste preparatório para certificação do PMI dividido em 13 cursos descrevem orientações gerais para o estudo dentre de cada área de conhecimento considerando exemplos de questões de exercícios e simulados para que os conhecimentos adquiridos possam ser verificados ao longo dos estudos.

Sendo assim, as videos-aulas contemplam parte dos estudos necessários para obtenção da certificação e realização dos exercícios, devendo ser complementada pela leitura e consulta do PMBOK.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software