Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Video Aula não abre.

Olá, estou tentando estudar a parte de Java(OO) e estou na parte 3, e os todos os videos fica em um loop de carregamento eterno, alguma maneira de como eu arrumo isso? uso google chrome e estou em um S.O 10. Obrigado!

4 respostas

Olá Lucas, deu certo? Conseguiu assistir a aula? Bem caso não tenha conseguido, você pode apagar o cache do seu navegador e também recarregar a página sem cache usando o atalho de teclado Alt + F5, acho que isso deve resolver o problema!

ainda não nos de front aparece "Não foi possível reproduzir o vídeo. Veja problemas e soluções comuns em nosso FAQ'. estou vendo as soluções pra ver se alguma ajuda.

solução!

Oi Lucas,

Qual seu provedor e cidade? Tivemos alguns relatos de alunos com Oi recentemente com problema de DNS.

Em todos os casos, trocar o DNS, como indicado no FAQ, resolveu. Me avisa se resolve pra vc tbm?

Obrigado

"Em todos os casos, trocar o DNS, como indicado no FAQ, resolveu. Me avisa se resolve pra vc tbm?" , eu tentei e sim resolveu! :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software