Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Video aula difere do ponto onde paramos.

Parceiro bom dia! A vídeo aula não bate com os arquivos que tenho. Sempre que acesso uma vídeo aula o conteudo é diferente. As classes já foram criadas e o vídeo aborda as tags . isso confunde e atrapalha a compreensão. O download do arquivo para o ponto de partida é completamente diferente. Me corrija se eu estiver fazendo a leitura errada. Um abraço

4 respostas

Oi José, tudo bem ?

Cara fiz esse curso recentemente, não tive nenhum problema enquanto fazia. Claro que pode ter tido alguma alteração, vou dar uma analisada nisso e te falo ok ?

Ainda assim, agradecemos pelo seu feedback!

solução!

Olá. Não me refiro a qualidade do curso e sim a informação da video aula que difere do arquivo que tenho em mãos. "FAÇA DOWNOLAD A PARTIR DESTE PONTO" é totalmente diferente da video aula. Aborda-se mudanças no blockquote quando o css e o html vem com as classes. É para alterar as classes e não as tags.

Um abraço

Oi josé

Realmente o conteúdo dos arquivo de download com a aula em si está diferente com curso.

Iremos verificar, obrigado pelo feedback.

abraço

Beleza parceiros! Um abração

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software