3
respostas

Video Aula cortada

Olá pessoal!

Gostaria de pontuar que a aula 11.4 = Definindo ficha com valores esta aparentemente cortada, tendo apenas um vídeo de 02:12. Podem verificar?

3 respostas

Vc teve ter visto a mensagem que esse curso tem uma versão mais recente né? eu fiz as versões mais recentes e depois fiz esse pra firmar conceitos, acho que não farão nenhum update nesse curso pra retificar essas falhas, o que é um pena pq apesar de ter muitos vídeos desnecessários, esse era um deles, onde a professora fala de uma forma de fazer de depois fala que tem uma forma melhor, pelo vídeo seguinte dá pra ver a melhor maneira... achei esse curso o melhor de todos.

Não sabia que havia... Sabe indicar como acho a versão mais recente? Eu estava fazendo essa por estar dentro da formação sugerida por eles mesmo

Qdo vc clica no nome do curso, aqui no fórum mesmo no topo da sua pergunta vai pra página do curso, lá no topo da página abaixo do logo da Aluta tem uma aviso "Este curso tem uma nova versão" esse curso foi divido em em outros mais recentes.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software