Pessoal me ajuda, fui tentar assistir a aula hoje e o video so ficou preto, tentei em outros navegadores mais nao funcionou, ja pesquisei pelo forum e vi que esse problema ja ocorreu porem nao achei solucao, me ajuda
Pessoal me ajuda, fui tentar assistir a aula hoje e o video so ficou preto, tentei em outros navegadores mais nao funcionou, ja pesquisei pelo forum e vi que esse problema ja ocorreu porem nao achei solucao, me ajuda
Augusto, tudo bem ?
Cara isso pode ser por instabilidade do Vimeo, mas só para confirmar, me passa um pouco dos seus dados da sua máquina, que eu vou pedir para o time de desenvolvedores analisarem seu problema.
Abraços
6Gb de memoria 500 gb de HD processador AMD fx 6300 placa de video radeon r7 370 no domingo funcionou normal, porem ontem ficou desse jeito
Oi Augusto! O problema ainda persiste? Se sim vc manda aqui o link da aula onde esse problema está acontecendo, por favor?
Abraços!
nao funciona, so fica a tela preta no video nao da pra dar o play https://cursos.alura.com.br/course/introducao-ao-after-effects/task/12680
Oi Augusto, dei uma investigada aqui e não parece ter nada de errado com o vídeo, o problema só está acontecendo com esse vídeo? Ou acontece com outros? Você já tentou mudar o player pra ver se faz alguma diferença? Você pode trocar o player clicando no menu no canto direito superior.
Abraços!