Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Vídeo aula 4 com problema

O vídeo da a aula 4, " CSS para formulários complexos" , não está funcionando. Está interrompido exatamente nos 2:55 minutos.

5 respostas

Olá, Jerry. Como vai?

Que bom que está estudando CSS! O que esta achando do curso? Espero que esteja gostando! =D

Conferi aqui, e o vídeo está reproduzindo normalmente, esse comportamento de interromper acontece quando estamos um tempo sem mexer na plataforma, para voltar ao normal, é só apertar a tecla "f5" do teclado e atualizar a página, que o vídeo também volta no ponto onde estava.

Me conta depois se deu certo?

Espero ter ajudado!

Olá Luan! Com certeza atualizar a página com "F5" foi um dos recusros que primeiro experimentei, mas não funcionou meu amigo! Alterei para o vídeo da aula seguinte e tudo funcionou normalmente. Quando retornei novamente para o vídeo da aula 4, ainda continuava travado no mesmo ponto!

Os apontamentos e erro detectados por mim, já foram encaminhados para o suporte e já estão trabalhando no problema. Mesmo assim, agradeço a ajuda!

Obrigado!! =)

solução!

O time responsável pela solução de problemas está de parabéns! O vídeo encontra-se sem problemas agora!

Obrigado! =)

Olá, Jerry. Agradeço seu retorno!

Certo, como você já está em contato com a equipe de suporte, eles vão poder ajudar a solucionar seu problema.

Agradeço seu feedback, sempre que ocorrer qualquer problema, por favor, nos comunique para realizarmos melhorias!

Olá Luan! Imagina!

Eu é que agradeço a atenção e a versatilidade de todos da equipe na busca para a solução do problema!

Um abraço amigo!

Obrigado! :=)