Boa noite, não consegui visualizar a lista em ListaRefeicoes.xaml!
Estou utilizando o visual studio com o xamarin para os exemplos, mas ao não consegui simular o exemplo mostrado no video 3.2 na plataforma android
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, não consegui visualizar a lista em ListaRefeicoes.xaml!
Estou utilizando o visual studio com o xamarin para os exemplos, mas ao não consegui simular o exemplo mostrado no video 3.2 na plataforma android
Pessoal,boa noite!
O problema que ocorre é o seguinte:
public ObservableCollection Refeicoes { get; set; }
public CadastroRefeicao(ObservableCollection refeicoes) { Refeicoes = refeicoes; InitializeComponent(); }
Severity Code Description Project File Line Suppression State Error CS0053 Inconsistent accessibility: property type 'ObservableCollection' is less accessible than property 'CadastroRefeicao.Refeicoes' jrNutricao C:\Users\CCE\Documents\Visual Studio 2015\Projects\xamarin\jrNutricao\jrNutricao\jrNutricao\CadastroRefeicao.xaml.cs 14 Active
Severity Code Description Project File Line Suppression State Error CS0051 Inconsistent accessibility: parameter type 'ObservableCollection' is less accessible than method 'CadastroRefeicao.CadastroRefeicao(ObservableCollection)' jrNutricao C:\Users\CCE\Documents\Visual Studio 2015\Projects\xamarin\jrNutricao\jrNutricao\jrNutricao\CadastroRefeicao.xaml.cs 19 Active
Após contato do instrutor do curso consegui resolver! Eu precisava declarar a classe Refeicao como publica!
Antes estava assim: class Refeicao
Agora ficou assim: public class Refeicao
E funcionou!!!!
Obrigado!!